segunda-feira, 11 de março de 2013

Bem...passaram uns dias!

Bem...tive uns dias sem cá pôr os pés. Quando tive tempo ainda espreitei os blogues que leio actualmente, mas não tive tempo de escrever. Novidades? Não há grande coisa para além das marotices do meu Bernardo e de um jantar animado de mulheres.
Quanto ao primeiro tópico (o meu lindo terrível), agora tenho  presenciado muitos momentos de obras de arte patrocinadas pelo meu filhote. As mais recentes foram dois belos desenhos a lápis de cor, na parede da sala (por baixo de um quadro em que estava grávida) e outro na parede do quarto dele (ao lado dos autocolantes de bonecos. Limpei tudo, mas estou arrependida. Talvez essas obras de arte valessem milhões daqui a algum tempo...
Já o jantar de mulheres foi no dia da mulher (mas já estava marcado á muito tempo, foi uma feliz coincidência ser no mesmo dia) e foi super animado. Conclusões? As mulheres quando se juntam só falam de duas coisas: Homens e Sexo. E são as mais velhas a puxar pelo assunto. Depois, tivemos uma visita inesperada, os rapazes lá do ginásio, incluindo o meu resolveram aparecer por lá. Queriam pregar-nos umas partidas, mas tiveram azar, somos mais espertas e Deus castiga!

Sem comentários:

Enviar um comentário