terça-feira, 23 de abril de 2013

Em contagem decrescente...

...Para o aniversário do meu filhote! No dia 16 de Maio o meu pequenino fará 2 aninhos! Estou tão feliz. Sinto-me completa com ele e o meu marido.
Não tem dado para vir escrever mas é por uma boa causa. É que  estou a tirar um curso de Acção Educativa, mas não é para auxiliar. É para ser técnica. Ora, este curso tem equivalências á universidade...e o meu próximo objectivo será mesmo esse. Ir tirar a licenciatura (c/ mestrado integrado) de Educação Básica, para poder ser educadora de infância. Mas até lá, ainda falta imenso tempo ;)
Por tudo isto, não tenho sido "Mamã a tempo inteiro", mas sim "Mamã a part-time".
O que importa é que me sinto completa e...estou bem mais leve e magra eheheh só vitórias! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário