sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Á guerra nas compras

Pois é, ultimamente tem sido uma guerra sempre que vou tentar comprar algo para vestir. Queria comprar algo com glamour para o Revellion e já agora para o jantar de aniversário do ginásio que frequento, mas tá difícil. Isto de ter ficado com umas grandes gorduras localizadas na barriga é muito chato. Tudo que eu gosto, parece que evidencia mais e mais o meu enorme pneu! É que para além de gordinha, fiquei com a barriga super descaida. A ultima vez que me pesei, no ginásio, faltava um quilo e muito para recuperar o peso que tinha antes da gravidez, mas eu quero mais...quero que a barriga desapareça e já agora leve com ela as malditas estrias! (um aparte: tenho o bebé ao colo e escrever com ele assim, não dá muito jeito, visto que está só a querer mexer nas teclas!)
Pois bem, o Revellion vai ser passado em casa com dois casais amigos e a filhota de um deles (eu, o marido e o filhote também, claro), por isso, vou-me pôr bonita, mas não vale a pena estar a procurar roupa nova á pressa...mas para o jantar do ginásio quero pôr-me bonita, afinal, as mulheres vestem-se sobretudo umas para as outras (é o que dizem) e como o ginásio que frequento é apenas de mulheres, vai ter que ser! Estava a pensar numa saia mais subida, com um top por baixo e um casaquinho de renda...vamos lá ver se acerto com esse visual ou se mais uma vez saio das lojas com as mãos a abanar! O que também gostei de ver foi o vestido que a Fanny da casa dos segredos recebeu dos papás, no dia de Natal, na Bershka! Eu gostei bastante do vestido!! Pensava que ela, que tanto se gaba de ter boas roupas e caras comprasse em lojas de outro género mas uma coisa é certa, o vestido é lindissimo e aposto que até me ficava bem, mas com a loucura dos saldos, nem quis ir experimentar, caso contrário levava duas horas na fila para os provadores!

Sem comentários:

Enviar um comentário