sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sonhar

Hoje sonhei...há muitas noites que não sonhava...ou pelo menos não me lembro de o fazer. Porquê? As minhas crises de asma constantes não me deixam dormir, quanto mais sonhar. Para a semana (4/1) vou ao pneumologista, ver se há algo a fazer quanto á asma! Mas entretanto, tenho que contar o meu sonho. Hoje sonhei que voltava a engravidar...que seriam trigémeos. Imaginem só...as peripécias que se fazem com um bebé...com mais três?? Sim, passaria a ter quatro filhotes! Seria de loucos! Aí, não mais parariam as minhas crises de asma de noite, passaria a vida com dores de cabeça e cansaço...mas teria carinho a quadriplicar! Enfim, por enquanto fico contente com apenas um filhote! O meu marido chegou agora para o almoço, ainda bem, que o frango no forno está no ponto :)

Sem comentários:

Enviar um comentário