sexta-feira, 13 de abril de 2012

Boa!

Acabaram-se as consultas com a psicóloga (com pena minha, que gostei muito dela e de conversar com ela)! Foi uma má fase da minha vida que ficou para trás. Hoje, quero coisas boas, só coisas boas. Mas como sei que é impossivel, estou com mais ferramentas e bagagem emocional para as coisas más!
 Falando de outras coisas, hoje fui ao centro de emprego, pois enviaram-me uma convocatória para divulgação de emprego/formação. Chego lá, contente e airosa (e vários minutos antes, que odeio chegar atrasada!!) e deparo-me com carinhas fresquinhas como a minha. Motivo da reunião? Querem-nos para a força aérea. Boooooa! É mesmo o que todas nós (só havia um rapazito) precisava-mos (Ironia). Emfim, a parte boa foram os cursos. Estou a pensar no de Inglês. Bom para o curriculum vitae. Vou apostar nisso :)

Sem comentários:

Enviar um comentário