quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Voltar!

Voltei ao meu blog. Depois de tanto tempo a ler outros, a rir e chorar com as suas histórias, pensei que o meu blog teve muito pouca duração. E mais, só escrevi numa altura mais "conturbada" da minha vida. Agora? Bola pra frente!
Novidades nossas :
- O Bernardo está com quase 20 meses. Uma riqueza de menino. Terrível, mas muito, muito carinhoso! Está rijo, e podia estar mais, não fossem as malditas bronquiolites ( deve ter herdado a minha asma, coitado!). Raramente faz birras, mas quando as faz, protejam-se. É que o gajo tem que ser levado a sério.
 - O alface, o nosso cãozinho, está um cãozão, mas infelizmente já não é nosso. Não tínhamos condições (sobretudo espaço) para o criar da forma mais feliz possível, por isso arranjamos-lhe outra família que gosta muito dele! Mas já não se chama Alface, para mal dos nossos pecados, puseram-lhe um nome que de original nada tem :"Snoopy".
- Temos um gatito. Um animal fantástico, devo dizer. Não há nada melhor para ter num apartamento que um gato! Chama-se Matias, em homenagem a um personagem da banda "Caricas", que o meu filho tanto adora! Ele e o Bernardo são os melhores amigos, não-se-largam literalmente!!

É tudo, por agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário