quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Cansada!

Vida de mãe não é facil! E vida de mãe e dona de casa, também não é nada fácil, aliás, piora!
Faço tudo na vida pelo meu piolho e o meu marido, mas estou cansada psicológicamente. Dia 6 já tenho consulta marcada na psicóloga, pois penso que estou com uma depressão! E só quero que passe rápidamente! Ginásio? Nem vê-lo! Não tenho tido tempo para nada, mas amanhã quero ir! E para a semana também...todos os dias! Por isto, e tudo mais, não actualizava o blogue á algum tempo, mas vou tentar vir mais vezes!
Acerca do piolho, está cada dia que passa mais bonito e inteligente...e eu e o papá, mais babados, como é obvio! Os dentinhos teimam em não querer sair...mas eles logo aparecem, os malandros...

BOAS NOTICIAS : se Deus quiser vem mais um priminho para o Bernardo, pois uma prima minha fez hoje o teste e pliiiiiiiiiiiim, gravidez :D Os meus parabéns aos papás :D

Sem comentários:

Enviar um comentário