quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

nós por cá...

Há muito tempo que não postava nada...tem sido complicado!
Bem, para começar, estou a ser acompanhada por um psicologa pois estou com uma depressão! Só tivemos uma sessão (a outra era para estar a acontecer agora, mas a psicóloga marcou para a semana), mas já me sinto bem melhor! Foi como uma lufada de ar fresco, como se os pequenissimos truques que ela me ensinou para me acalmar e não stressar fizessem milagres! Até já não implico com os meus sogros! E agora tenho noção que muitas vezes estava mesmo a implicar! E por tudo isto, estou muito contente!
Coisas menos boas : estou com nódulos na tiróide! Acho que são 3 (ainda não chegou o resultado da eco), e não sei se vou fazer tratamento ou ser operada, mas pronto, o tempo dirá. Por enquanto gosto de pensar que não é nada de especial. Só me chateia o facto disto fazer engordar! E finalmente encontrei a explicação para ter engordado tanto, (5 kgs) mesmo antes de casar! Que chatisse, mas não há de ser nada!
Dia dos namorados? Foi como outro dia qualquer, nunca ligámos muito...mas recebi um presentinho do meu marido! Um ser vivo...não um cão ou um gato (que são a minha perdição e quando tiver condições quero muito um bichanooooo *.*) mas uma árvore Bonsai! Gosto muito dela, e ando sempre preocupada com o facto dela poder entrar em stress (sim, estas plantas stressam quando não têm todas as condições necessárias) e morrer...por isso quero dar-lhe todos os cuidados necessários! Era giro que ela vivesse centenas de anos (é possivel!) e passasse de geração em geração!
E Carnaval? Vou mascarar o meu Bernardo André de tigre do Winnie the pooh *.* Vai ficar uma fofura! E ainda tenho de arranjar um disfarce para mim, para o ginásio!  tem que ser uma coisa compativel com o exercício fisico,,,por isso tenho que pensar muuuuuuuuuito bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário