terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A vida a 4!

Isto é muito cansativo ter dois bebés ao mesmo tempo (apesar de um ser animal!)... mas é muito compensador! Tenho apanhado cá uns sustos com o Alface... Desde que fez a desparasitação que tem tido uns "problemazitos" com as fezes, e eu sempre preocupada. Para ser mais precisa, tem tido uns "bichinhos" nas fezes, tipo ténias. E eu pensava "é normal, é da desparasitação" e perguntava aos amigos e familiares que têm cães se isso já tinha acontecido...a  resposta era sempre negativa. Hoje, vim pesquisar á internet (mas muitas vezes, apanhamos sustos desnecessários) e já falavam em mortalidade, quistos, etc. Eu, cheia de medo de perder o meu alface, lá liguei para o veterinário (quase num pranto). A resposta "é normal, é da desparasitação" acalmou-me tanto ! E tudo está bem, quando acaba bem :D

Sem comentários:

Enviar um comentário