terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Desenhos animados

Como estou desempregada, o meu filho ainda não anda em infantários, e mesmo que eu tivesse a trabalhar, ficaria com os avós (coisa que ele não se importa nada).
Tudo isto para dizer que cá em casa a televisão está (quase) sempre no Panda (não querendo fazer publicidade lol).
 Ora é Hamtaro, ora é o Thomas e os seus amigos, ora o seu preferido Pocoyo, sem esquecer os Gormitis (????), ou a porquinha Peppa (que me faz lembrar outra rapariga e uma mala Channel)...
Ultimamente tenho-o posto a ver Dvd's como a Rua Césamo , a Heidi e o Marco. Ele gosta dos dois primeiros, mas não vai á bola com o Marco.

E os Caricas? E a Xana Toc Toc, ? E as Canções da Maria??? Sei tudo de cor e salteado. Dou por mim a cantar as musicas dos ditos  mesmo quando o Bernardo "tá nem aí".

Sem comentários:

Enviar um comentário