sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A minha criança

A minha criança (que faz amanhã 21 meses :D) está numa fase terrivel, no bom sentido da coisa.
É assim, surpreende-nos sempre com alguma traquinice engraçada quando ninguém está á espera.
 Por exemplo, ás uns dias, estava eu e o pai na cozinha, numa conversa um nadinha mais acesa que o costume, quando resolvemos ir para a sala ter com ele. Quando lá chegámos lá estava ele, sentado no sofá, com o comando da playstation do pai na mão, a tocar nos botões da "geringonça" como se estivesse realmente a jogar. No mesmo local exactamente onde o pai costuma jogar. E esquecemos prontamente a nossa mini discussão e ri-mos que nem uns perdidos á pala do minorquinha.
 Ontem, estava eu de manhã aqui na sala e ele resolveu ir á mesa de cabeceira, buscar uns óculos de um filme 3D e pôs na cara. Chegou ao pé de mim com um sorriso de orelha a orelha, mostrando uma boca cheia de dentes.
Já para não falar de que agora sobe a tudo. Trepa, sobe, como os macaquinhos. Sobe sofás, camas, cadeiras, até a cima da dita mesa de cabeceira ele já subiu.
 Tenho M-E-D-O que ele se magoe ou caia. Mas que isto é giro, é.

Sem comentários:

Enviar um comentário