quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Infantário

Se for escolhida para o curso (a senhora da entrevista disse que muito provavelmente eu seria uma das integrantes do curso), tenho a opção de pôr o Bernardo no infantário de borla, á pala do centro de emprego.
No incio fiquei um bocadinho hesitante, mas depois, pensando bem, é uma mais valia!
Vai poder brincar com outros meninos, vai desenvolver-se ainda mais, vai ficar um menino grande!
Claro, que nos primeiros dias vai custar-lhe imenso e a mim, ainda mais.
Os avós paternos, que seriam eles a ficar com ele, torceram o nariz, que ele não ia ter miminhos, que não iam mudar-lhe a fralda sempre que fizesse cocó (o que eu duvido muito), que não ia ter tanta atenção. Mas nisto, eu vejo muitos mais prós que contras e estou super entusiasmada. O meu menino vai ter amiguinhos. O menino da mamã, como será que se vai safar sem mim? aiiiiiiiiiii

Sem comentários:

Enviar um comentário