segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

estou...nem sei...

Ontem foi-me lançada a proposta de fazer parte da Amyay.  Por um lado, gostava de experimentar, por outro tenho receio de não conseguir vender os produtos e sendo assim, nunca lucrar. Eu gostava de experimentar, mas toda a gente á minha volta me demove. Eu tenho sonhos, e um deles é ter um negócio meu, algo bem rentavel e que me satisfaça muito a niv el pessoal, mas não sei se isto será para mim neste momento. Eu estava tão interessada e animada,mas foi só chegar a casa e ouvir outra perspectiva, fez-me pensar bastante, pois nada do que me foi dito é mentira. Ás vezes só gostava que as pessoas á minha volta vissem que eu sou capaz de muito mais que elas pensam...que me apoiassem e não desmotivassem, que não me dissessem "Tu não és capaz". É mesmo desmoralizante...

Sem comentários:

Enviar um comentário